Como cuidar da sua peruca em casa

Quando compramos uma peruca ficamos na dúvida de como cuidar dela em casa. Se há algum tratamento especial, se podemos usar secador, chapinha, babyliss entre outras coisas não é? Neste post você vai saber que cuidar de uma peruca é muito fácil.

Nossas perucas possuem linhas coloridas e plástico internamente, significando que são novas. Para retirar o plástico, basta virar a peruca do avesso e arrancar "sem dó", não estraga a peruca e nem desforma.

A peruca Vitória Régia não precisa ser lavada semanalmente, duas vezes por mês ou até uma vez por mês está de bom tamanho. E como lavar?

Sabe o seu shampoo e condicionador favorito? Lave a peruca com eles, como se você estivesse lavando sua cabeça mesmo, só que a peruca estará em suas mãos. Você pode lavar debaixo do chuveiro ou numa pia/tanque com água gelada a morna.

No caso da Peruca com Risca que imita o couro cabeludo, não é necessário esfregar a raiz, já que ela não possui oleosidade e sim lavar delicadamente.



Após esse processo, enxugar delicadamente com uma toalha, para retirar o excesso de água e pentear.
Usar o secador sem direcionar as alças elásticas, modelar como costume ou passar chapinha se quiser.

Viu como é prático? E peruca você pode ainda deixar arrumada em cima da sua cômoda, pronta para vestir. Conheça nossos produtos em nossa loja: Mercado Livre Vitória Régia Perucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages