Dia Nacional do Café

Que tal aproveitar o dia Nacional do café para experimentar os grãos especiais do Café de Burundi, de origem africana, em qualquer unidade da rede Sterna Café? 
Vindo do pequeno país africano, o café é cultivado por centenas de agricultores na vila Buziraguhindwa e possui dois tipos de torra e sabores diferentes. É possível escolher entre as notas de framboesa e morango que possuem corpo médio ou a opção com toque de mel e ameixa, ambas com aromas acentuados.

O blend estará disponível em todas as unidades da cafeteria durante todo o mês. Outro diferencial do Sterna está no método de preparo da bebida que influencia totalmente na qualidade e aproveitamento do café. A infusão pode ser feita pelos métodos French Press e Hario V60 que conseguem preservar ainda mais o sabor original do grão.

O Sterna Café tem hoje 17 lojas em operação e mais 16 já comercializadas e com previsão de inauguração ainda no primeiro semestre deste ano.

Serviço:
Sterna Café
Rua Artur de Azevedo, 1.436 A - Pinheiros - SP
Estacionamento: Sim
Wifi: Sim
Ar condicionado: Sim
Cartões de Credito: Mastercard, Visa, Sodexo, Ticket e VR

Sobre o Sterna Café

A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti e sua esposa Fernanda em setembro de 2015. A marca é a única rede de franquias de cafeteria do Brasil homologado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que utiliza 100% cafés especiais e diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias. Além do seu próprio café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países. A rede tem 17 unidades distribuídas na capital paulista, Grande ABC e Campinas e mais 16 unidades já vendidas e prontas para serem inauguradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages